segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Final de semana abençoado na presença de Deus

Este final de semana estivemos em festa comemorando o 28º Aniversário do Círculo de Oração de Senhoras e Grupo de Louvor Brilho Celeste e aprouve a Deus nos presentear mais uma vez com sua soberana presença.
Através do louvor e ministração da palavra de Deus pelo Pastor Jessé Nunes e Irmã Walkíria Nunes fomos renovados, fortalecidos e com certeza recebemos de Deus o que Ele tinha reservado para nós. Talvés não o que queríamos receber, da forma como desejávamos, mas o que realmente necessitávamos.
Sinto-me honrada pelo simples fato de poder sentir a presença de Deus. De ter o privilégio de mesmo com minhas muitas falhas ver o sobrenatural e apenas sentir. Sinto-me feliz por ver irmãos e irmãs cheias do poder de Deus e de vê-lo operar de forma tão maravilhosa em nosso meio.
Talves esta festa não tenha me trazido a resposta que eu queria. Talves Deus tenha resolvido pemanecer um pouco mais em silêncio frente ao meu problema, mas estou feliz pela porção dobrada do seu Espírito derramada sobre toda a igreja de Deus aqui neste lugar.
Passei aqui só para dizer que não importa o quanto demore, não importa quanto tempo Ele continue dormindo em meu barco, sei que Ele vai acordar em breve e com sua voz poderosa vai dizer: CHEGA. O TEMPO DE CANTAR CHEGOU. ACALMA-TE VENTO, AQUIETA-TE MAR.
Aqui no blog posso escrever o que eu quiser e muitas vezes escrevo para afirmar o que eu CREIO que Deus pode fazer em nossas vidas. Isso serve para eu jamais esquecer que Ele tem todo o poder e estar no controle de todas as coisas. Mesmo que muitas vezes eu não consiga enxergar ou sentir.
Deixo aqui um trecho de um dos hinos que cantamos ontem a noite e que tem muito a ver comigo neste momento:
- Maria, que adiantou sua dedicação, tanto tempo esteve em adoração e o Mestre não veio.
- Marta, se Ele ainda não chegou posso crer que o milagre está nas mãos do Senhor, vou esperar, eu sei que Ele virá.
- Maria, Ele ignorou a nossa amizade, você se lembra e sabe que é verdade, nosso irmão o tinha mais que um amigo.
- Eu sei, quatro dias e o mestre ainda não chegou, a minha esperança também se acabou...
Mas enquanto conversavam a notícia se escutou: - Lá vem o mestre...
Que possamos ser como MARIA... mesmo que a esperança acabe continuemos adorando Aquele que pode realizar o milagre... Eu creio que Ele vem e não nos deixará sozinhos em alto mar.

2 comentários:

  1. Quando fazemos a nossa parte, Deus é fiel para efetuar o melhor para nós. O culto realmente foi uma bênção Jeiciel. Só perdeu quem não estava lá.

    ResponderExcluir